INTERNACIONAL // INTERNACIONAL

ARAB-FASHION-WEEK-NEW-LOGO-.png

Com curadoria de Reginaldo Fonseca, alta-costura brasileira surpreendeu nos Emirados Árabes

 

O dia 22 de outubro de 2020 ficou marcado pela sofisticação e pelo luxo das criações dos cinco estilistas brasileiros convidados para o Arab Fashion Week, de Dubai.

Transmitido digitalmente pelo Instagram e Facebook, o evento levou, à passarela, as peças de Andrea Conti, Sandro Barros, Emannuelle Junqueira, Maison Alexandrine e Vitor Zerbinato.

Com início às 13h (horário de Brasília), cada estilista exibiu 16 looks cada, no Palazzo Versace Dubai, sendo que Andrea Conti apresentou a exuberância de suas joias.

Com o intuito de conectar a alta-costura brasileira com o mundo, os desfiles apresentaram e lançaram a indústria da moda de luxo nacional no Oriente Médio.

O evento criou acessibilidade internacional e oportunidade de negócios para a indústria brasileira e internacional, visto que o mercado árabe está em frequente busca de novidades, moda de alto padrão, glamour e exclusividade.

WhatsApp Image 2020-10-19 at 14-----.jpg

 

Marcas brasileiras no Arab Fashion Week 2020

jgiojiojhijh.png

Desde 2014, a Cia Paulista de Moda é a empresa escolhida para fazer a direção-executiva e toda a produção do Angola Fashion Week, o maior evento de moda da África.

Através da curadoria e consultoria de Reginaldo Fonseca, o Angola Fashion Week entrou para o calendário da moda internacional.

 

O evento recebe a mesma qualidade das produções da Cia Paulista de Moda, já que Reginaldo leva sua equipe brasileira de cenografia, sonorização, iluminação e painéis a Luanda.

Além das marcas e estilistas africanos e internacionais, a passarela do evento já recebeu renomadas grifes brasileiras.

bg_available_soon.jpg

 

Marcas brasileiras no Angola Fashion Week

 

1) Amapô

2) Amir Slama

3) Dudu Bertholini

4) Juliana Jabour

5) Lenny Niemeyer

6) Lino Villaventura

7) Ronaldo Fraga